Image Map

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 18

Eu pulei da cama, aliviada por não ter caído. Minha cabeça ainda doía, mas eu já não sentia tanto, o que significava que eu realmente tinha tido uma concussão. Olhando para um despertador que deixei no quarto da Sonya, vi que tinha estado na cabeça da Lissa por algumas horas.

O teste dela foi muito mais extenso do que do que eu tinha idealizado.

Na sala, encontrei uma cena quase cómica. Victor e Robert estavam ali, em carne e osso, tendo detalhes ao seu redor. Mesmo Robert parecia estar com a gente mentalmente neste momento. Só que, enquanto Victor estava estudando tudo em seu caminho, a atenção de Robert estava fixada em Sonya. Seus olhos saltaram de espanto. Dimitri, entretanto, não haviam alterado a sua posição perto Sonya ou afastado a estaca de sua garganta. Ficou claro desde a sua postura e olhar atento, porém, que ele considerava os irmãos como uma nova ameaça, tentando — impossível — ficar de guarda em tudo. Ele pareceu aliviado ao ver-me e ter alguma segurança.

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

209

Sonya tinha estado perfeitamente quieta dentro de sua cadeia, coisa que eu não gostei nada. Isso me fez pensar que ela estava planejando algo. Seus olhos vermelhos estreitaram.

Toda a situação era tensa e perigosa, mas uma pequena parte de mim sentia satisfação presumida, quando estudei Victor mais de perto. Tal como eu podia modificar a minha aparência em sonho, Victor se fez parecer mais forte e saudável nas visitas que ele fazia do que realmente era na vida real. Idade, doença, e uma vida de fugas estavam a tomar posição. Sombras escuras alinhavam seus olhos e os cabelos já grisalhos pareciam mais finos do que tinha há um mês. Ele parecia pálido e cansado, mas eu sabia que ele ainda era perigoso.

— Então, — eu disse com as mãos nos quadris. — Vocês conseguiram nos encontrar. —

— Só há um lago nesta cidade, — disse Victor. — Uma casa azul. Talvez você teve problemas com os sentidos, mas para o resto de nós, não era tão difícil. —

— Bem, se você é tão inteligente, qual é seu plano agora? — Eu perguntei. Eu estava tentando ficar calma enquanto eu pensava qual era o meu plano. Eu queria capturar Victor e Robert, mas não sabia como. Uma vez que tivemos que dividir nossa atenção entre eles e Sonya, Dimitri e eu não podíamos formar equipa. Eu queria que tivéssemos uma cadeia a sobrar. Além de dominar fisicamente os irmãos, gostaria especificamente a necessidade de restringir as suas mãos para reduzir a sua capacidade de usar magia.

— Uma vez que você é tão inteligente, — contrapôs Victor, — eu assumi que já tivesses obtido as informações necessárias. —

Fiz um gesto na direcção de Sonya.

— Ela não é exactamente próxima. —

Vitoriosos olhos caíram sobre ela.

— Sonya Karp. Você mudou desde a última vez que te vi. —

— Eu vou matar todos vocês, — Sonya rosnou. — E vos consumir um por um. Normalmente, eu começo por humanos e trabalho até o Moroi, mas… — Ela olhou para mim e Dimitri, com o rosto cheio de raiva.

— Eu acho que eu vou salvar vocês dois no fim e os arrastar para fora de vossos sofrimentos. — Parou e quase comicamente acrescentou, — Vocês me irritam mais. —

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

210

— Será que todos os Strigoi passam por algum acampamento e aprendem as mesmas tretas? É uma maravilha que você não cacareja também. —

Voltei-me para Victor.

— Veja? Não é fácil. Tentamos de tudo. Batendo, torturando. Sydney passou os nomes de todos os seus parentes. Nenhuma reacção. —

Victor estudou Sydney pela primeira vez.

— Então. Sua Alquimista de estimação. —

Sydney não se moveu. Eu sabia que ela estava com medo de enfrentar alguém que era um vampiro e um criminoso perigoso. Eu tive que dar-lhe pontos de reconsideração por seu firme olhar.

— Jovem, — Victor meditou. — Mas é claro que ela seria. Imagino que foi o único jeito que você pode manipulá-la para esta pequena aventura. —

— Estou aqui por opção — respondeu Sydney. Sua expressão era calma e confiante. — Ninguém me manipulou. — A chantagem de Abe não era realmente relevante no momento.

— Olha, se você queria continuar me torturando com seus comentários não engraçados, você poderia apenas ter mantido a invasão nos meus sonhos, — eu estalei.

— Se você não tem nada de útil para oferecer, então saia daqui e nos deixe esperar até que a fome enfraquece Sonya. — E por sair daqui, eu queria dizer: tolamente pense que você está indo sair para que eu possa bater suas cabeças juntas e arrastá-lo de volta para os guardiões.

— Nós podemos ajudar, — disse Victor. Ele tocou seu irmão levemente no braço. Robert hesitou, virando os olhos de Sonya para Victor. — Seus métodos foram destinados ao fracasso. Se você quer respostas, há só uma maneira de… —

Sonya fez sua jogada. Dimitri ainda estava ao lado dela, mas ele tinha estado também a manter um olho sobre o resto de nós. E, claro, eu tinha estado completamente focada no drama de Victor também. Foi provavelmente a melhor abertura que Sonya poderia ter esperado.

Com a força louca de Strigoi, ela pulou da cadeira. A corrente que estava em volta dela várias vezes, mas seu rápido movimento e força

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

211

foram o suficiente para tirar da cadeia em dois lugares. O resto ainda cercava dela, mas eu sabia perfeitamente bem, mesmo uma abertura era suficiente para que ela eventualmente golpeasse. Distraídos ou não, Dimitri estava em cima dela em um flash, e um segundo depois, eu também fui. Ela estava batendo na cadeira, usando todos os bits de sua força e velocidade para se livrar das correntes. Se ela se soltasse, eu sabia que ela colocaria a sua luta feroz. Dimitri e eu olhamo-nos brevemente, e eu sabia que nós estávamos pensando a mesma coisa. Em primeiro lugar, como iríamos voltar a contê-la?

A cadeia provavelmente poderia ser retomada, mas precisaria de a arranjar e começar de novo, o que seria quase impossível. Nos dois também sabíamos que não conseguiríamos detê-la uma segunda vez, e agora nós tínhamos á volta inocentes. Eles não podiam lutar, mas Sonya podia ser capaz de usá-los para seu proveito de alguma forma.

Tudo o que podíamos fazer era tentar mantê-la. Segurando-a contra uma superfície plana tal como o chão teria sido muito mais fácil do que a cadeira pesada. Isto sacudiu enquanto ela lutava contra nós, e nós lutamos para conseguir uma boa posição na cadeira. Dimitri tirou a sua estaca — tinha estado para baixo mais cedo e ele limpou-a contra a pele, dando-nos alguma vantagem na luta. Ela gritou de raiva, e me agarrei á esperança de que poderíamos cansa-la. Provavelmente não. Nós tivemos a nossa primeira pausa. Minha dor de cabeça era prova suficiente de que eu não estava em boas condições.

Eu vi um lampejo de movimento na minha periferia, disparando alarmes novos. Robert Doru estava indo em direcção a nós, e ele tinha uma estaca de prata na mão. A visão era tão bizarra e inesperada que eu fui lenta para alertar Dimitri. Quando minha mente chutou fraco, de repente de volta a vida, já era tarde demais.

— Não, — eu gritei, vendo aumentar a participação de Robert. — Não a mate! —

Dimitri se virou e viu Robert então, mas não havia nada que pudesse fazer. Dimitri e eu tínhamos criado a oportunidade perfeita. Estávamos segurando Sonya ainda, e com o peito vulnerável, Robert tinha um tiro limpo. Freneticamente, eu me perguntava o que fazer. Se eu parasse ele, eu libertava Sonya. Se eu não parasse, ele podia matar a nossa única chance de descobrir quem…

Tarde demais. A estaca caiu para baixo com uma força que me surpreendeu. Lissa tinha tido uma fase muito difícil para estacar Dimitri, e eu assumi que o mesmo seria verdade para alguém como Robert, que era mais velho e parecia tão frágil. Mas, não. Ele ainda teve de usar as

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

212

duas mãos, mas a estaca continuou firme no peito de Sonya, perfurando seu coração.

Sónia soltou um grito intenso. Uma brilhante luz branca ofuscou de repente e encheu a sala, assim como uma força invisível empurrou-me para trás. Eu bati em uma parede, e o meu cérebro apenas registou a dor. A pequena casa tremeu, e com uma mão, tentei pegar alguma coisa e me puxei. Apertei os meus olhos, mas ainda podia ver estrelas colorido. O tempo parou. Meu batimento cardíaco abrandou.

Então… tudo parou. Tudo. A luz. Os tremores. Eu respirava normalmente. Tudo estava quieto e imóvel, quando pensei eu imaginava o que tinha acontecido. Pisquei, tentando trazer meus olhos de volta ao foco e avaliar a situação. Eu fiz o meu melhor para não embaralhar desajeitadamente em meus pés e vi que Dimitri estava fazendo o mesmo. Ele parecia que tinha também sido derrubado, mas ele não apanhou a parede como suporte, ao invés de despedaçar-se nele.

Robert estava deitado no chão, e Victor correu para ajudá-lo. Sydney só ficou congelada.

E Sonya?

— Inacreditável, — eu sussurrei.

Sonya ainda estava na poltrona, e do jeito que ela estava sentada para atrás, era óbvio que ela foi soprada pela mesma força que havia atingido o resto de nós. As correntes estavam ainda em torno dela, mas ela tinha parado de lutar. Em seu colo estava a estaca de prata que Robert tinha mantido apenas uns momentos atrás. Sonya conseguiu mexer a mão para fora da cadeia, apenas o suficiente para os dedos roçar a superfície da estaca. Seus olhos se arregalaram de espanto, olhos que eram de um azul, rico azul.

Robert tinha trazido Sonya Karp de volta à vida. Ela não era mais Strigoi.

Quando Lissa tinha salvado Dimitri, eu tinha sentido o poder da magia através da ligação, dando-me a experiência completa e avassaladora de tudo.

Testemunhá-lo agora, sem o conhecimento de primeira mão através da Lissa, ainda era tão incrível. Victor estava preocupado com Robert, mas o resto de nós não conseguia parar de olhar para Sonya com espanto. Fiquei olhando para qualquer coisa, qualquer coisa que pudesse dar o menor indício de sua existência anterior.

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

213

Não havia nenhum. Sua pele tinha a típica palidez Moroi, mas ainda assim foi preenchida com o calor da vida, com uma leve tonalidade de cor.

Não como o Strigoi, que eram completamente desprovidos de pigmento. Seus olhos estavam vermelhos, mas foi a partir de suas lágrimas que rapidamente se formava.

Não havia nenhum anel vermelho em torno de sua íris. E o olhar nos olhos…não havia crueldade ou maldade. Eles não eram os olhos de alguém que tinha acabado de ameaçar matar todos nós. Seus olhos estavam em estado de choque, medo e confusão. Eu não conseguia desviar o meu olhar dela.

Um milagre. Outro milagre. Mesmo depois de ver Lissa restaurar Dimitri, alguma parte de mim tivesse acreditado secretamente que eu nunca iria testemunhar nada como isto novamente. Era assim que funcionavam os milagres. Uma vez na vida. Tinha havido muita conversa sobre o uso de espírito para salvar Strigoi em toda parte, falar de que se tinha desaparecido quando outro drama - como o assassinato de uma rainha — teve precedência na Corte. A falta de usuários de espírito também fizeram a ideia impopular e, além disso, todos sabiam das dificuldades de um Moroi estacar um Strigoi. Se treinados guardiães morrem lutando Strigoi, como poderia um Moroi estacar? Bem, aqui ia a resposta: um Strigoi dominado. Um Moroi conseguia estacar um com as duas mãos, especialmente com apoio de guardiões. A possibilidade me fez cambalear. A magia de Robert era forte, mas ele era velho e frágil. No entanto, se ele ainda podia fazer isto, qualquer usuário de espírito poderia? Ele tinha feito quase parecer fácil. Adrian poderia fazê-lo? Poderia fazê-lo Lissa de novo?

Um milagre. Sonya Karp era um milagre vivo.

E de repente, ela começou a gritar.

Ela começou com uma espécie de baixo gemido e rapidamente cresceu em volume. O barulho agarrou-me a atenção, mas eu não sabia exactamente como responder. Dimitri o fez. Sua estaca caiu de sua mão, e ele correu para o lado de Sonya, onde ele começou a tentar livrá-la da cadeia.

Ela se debateu ao seu toque, mas seus esforços não se comparavam á força sobrenatural de um monstro morto-vivo em busca de vingança. Estes eram os movimentos de alguém com um desesperado medo terrível.

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

214

Eu tinha envolvido aquelas correntes muito segura, mas Dimitri tirou-os em segundos. Uma vez que Sonya estava livre, ele se sentou na cadeira e puxou-a para ele, deixando-a enterrar o rosto dela contra seu peito e soluçar. Engoli em seco. Dimitri também chorou quando ele tinha mudado de volta. Uma estranha imagem de recém-nascidos passou pela minha mente. Chorar era a reacção natural para quem nasce ou, neste caso renascer, para o mundo?

Um movimento repentino chamou a minha atenção. Sidney estava de olhos arregalados, e ela estava realmente se movendo em direcção a Dimitri para detê-lo.

— O que você está fazendo? — Ela chorou. — Não a liberte! —

Dimitri ignorou Sydney, e eu a apanhei, puxando-a para trás.

— Tudo bem, está tudo bem —,eu disse. Sydney era o factor mais estável em toda esta operação. Eu não poderia tê-la em pânico. — Ela não é mais Strigoi. Olha. Olha para ela. Ela é uma Moroi. —

Sydney balançou a cabeça lentamente.

— Ela não pode ser. Eu a vi. —

— Foi o que aconteceu com Dimitri. Exactamente o mesmo. Você não acha que ele é um Strigoi, não é? Você confia nele. — Lancei meu controle sobre ela, e ela ficou parada, o rosto desconfiado.

Olhando para os irmãos, percebi que a deles era uma situação mais grave do que eu tinha percebido. Robert, embora não seja um Strigoi, estava pálido o bastante para ser um. Seus olhos estavam vagos, baba fugindo de sua boca parcialmente aberta. Eu reavaliei a minha observação anterior sobre Robert fazendo o golpe da estaca no Strigoi parecer fácil. Ele tinha estacado ela como um profissional, mas obviamente, houve alguns efeitos colaterais. Victor foi tentando sustentar seu irmão e murmurou palavras suaves e de incentivo. E no rosto de Victor…bem, havia um olhar de compaixão e medo que eu nunca tinha visto antes. Meu cérebro não conseguia inteiramente saber como conciliar isso com a minha bem-definida imagem de vilão. Ele parecia uma pessoa real.

Victor olhou para mim, a torceu os lábios em um sorriso amargo.

— O quê, sem gracejos espirituosos agora? Você deve estar feliz. Nós demos o que você queria. Você precisa de respostas de Sonya Karp? — Ele acenou com a cabeça na direcção dela.

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

215

— Vai buscá-los. Eles certamente têm um preço elevado. —

— Não! — Dimitri exclamou. Ele ainda tinha Sonya contra ele, mas sua expressão suave ficou dura com as palavras de Victor.

— Você está louco? Não viu o que aconteceu? —

Victor arqueou uma sobrancelha.

— Sim. Eu notei. —

— Ela está em condições de responder nada! Ela está em choque. Deixa ela sozinha. —

— Não aja como se ela fosse aquele que está sofrendo aqui, — bateu Victor. Voltando-se para Robert, Victor ajudou o irmão a levantar e ir em direcção ao sofá. Robert mal conseguiu isso, as pernas a tremer e, em seguida, cedendo quando ele se sentou. Victor colocou um braço em torno de Robert.

— Você estará bem. Tudo estará bem. —

— Será que ficará? — perguntei hesitante. Robert não tinha um aspecto de que estava tudo bem olhar. Meus pensamentos anteriores sobre os usuários espírito salvarem Strigoi continuou crescendo irrealista.

— Ele…ele fez isso antes e se recuperou, certo? E Lissa ficou bem.

— Robert era muito mais jovem, como é Vasilisa, — respondeu Victor, dando tapinhas no ombro de Robert.

— E este não é um feitiço simples. Fazê-lo uma vez é monumental. Duas vezes? Bem, você e eu sabemos como funciona o espírito, e como este efeito se coloca sobre o corpo e a mente. Robert fez um grande sacrifício para você. —

Ele tinha, eu supunha.

— Obrigado Robert, — eu disse. As palavras vieram hesitante em meus lábios. Robert parecia não as ter ouvido.

Dimitri levantou-se, levantando Sonya facilmente em seus braços. Ela ainda estava chorando, mas os soluços eram mais calmos agora.

— Ela precisa descansar, — ele disse rispidamente. — Acredite, você não tem ideia do que está acontecendo dentro dela agora. —

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

216

— Ah, eu acredito em você, — eu disse.

— Vocês são idiotas, — atirou Victor. — Vocês dois. —

Foi uma maravilha o pino de brilho de Dimitri não ter colocado Victor no chão.

— Nenhum interrogatório ainda. —

Eu balancei minha concordância, não sabendo mais o que fazer. Quando Lissa tinha mudado Dimitri, ela ganhou uma força, semelhante a uma atitude de protecção.

Ele pode não ter sido quem mudou Sonya, mas ele era o único aqui que tinha alguma ideia de como ela estava passando completamente. Eu sabia que ele tinha tido um ajuste duro e que os efeitos iniciais da restauração eram desorientados. Isso não era mesmo tendo em conta a depressão posterior.

Ele passou por todos nós, levando Sonya ao seu quarto. Sydney observou-os ir e, em seguida, olhou para o sofá, onde Victor ainda

tinha seu braço em volta do seu irmão. A Alquimista encontrou meus olhos maravilhados.

— Eu ouvi…mas eu não acredito. —

— Às vezes, — eu lhe disse — nem eu. Isso vai contra todas as regras do universo. —

Para minha surpresa, ela tocou na pequena cruz de ouro ao pescoço.

— Algumas regras são maiores que o universo. —

Victor levantou-se do sofá, aparentemente satisfeito Robert estava descansando. Eu fiquei tensa. Milagres de lado, ele ainda era um criminoso, que eu destinava a captura. Ele deu um passo em minha direcção, lançando sua voz baixa.

— Desculpe interromper Metafísica 101, mas você precisa me escutar, — disse ele. — Tenha cuidado, Rose. Muito cuidado. Muitas dependem de você agora. Não deixe seu lobo de estimação mantê-la de descobrir o que Sonya sabe. —

— Mas ele está certo, — eu exclamei. — Já faz cinco minutos! O que ela passou…o que ambos passaram…assim, é tipo uma grande

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

217

coisa. Mudar de vida literalmente. Ele teve que recuperar e também ajustar a ser salvo. Uma vez que ela o faça, vai no ajudar. —

— Você tem certeza? — Ele perguntou, estreitando os olhos.

— Será que ela pensa que foi salva? Você esquece: Belikov transformou-se contra sua vontade. Ela não. —

— O-o que você está dizendo? Que ela está indo para tentar se tornar Strigoi novamente? —

Ele deu de ombros.

— Eu estou dizendo para obter suas respostas em breve. E não deixá-la sozinha. —

Com isso, Victor se virou e foi em direcção à cozinha. Ele logo voltou com um copo de água. Robert bebeu sofregamente e depois caiu em um sono pesado. Eu suspirei e inclinei-me contra uma parede perto de Sydney, totalmente desgastado. Eu ainda estaca ferida da luta anterior.

— E agora? — Perguntou Sydney.

Eu balancei minha cabeça. — Eu não sei. Vamos esperar, eu acho. —

Dimitri voltou um pouco mais tarde e poupou um pequeno olhar para Robert.

— Ela está dormindo também, — ele me disse. — A transformação… é difícil. —

Eu podia ver um olhar assombrado em seus olhos e imaginava o que estava atormentando a memória agora. A memória de ser mudado? A memória de ser Strigoi?

— Eu não acho que devemos deixar Sonya sozinha, — eu disse. Pelo canto do olho, eu vi o sorriso de Victor. — Alguém deveria ficar com ela em caso de ela acordar. Ela não vai saber o que está acontecendo. —

Dimitri não respondeu por alguns segundos, enquanto ele me examinava. Ele me conhecia bem o suficiente para sentir que podia haver algo mais sobre minha mente. Felizmente, ele não poderia encontrar uma falha na minha lógica.

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

218

— Você tem razão. Você se importa de ficar com ela? — Perguntou a Sydney.

Eu tacteava para dizer alguma coisa. Não, não. Não Sydney. Se Sonya voltou para nós, nós precisávamos de alguém de guarda que pudesse revidar. Sydney, provavelmente adivinhando o meu problema, me salvou de mentir para Dimitri ou de lhe dizer a verdade sobre a minha preocupação.

— Ela não me conhece. Pode piorar as coisas, quando ela acordar. Além… — Sydney colocou uma expressão de nojo que destacava nos Alquimistas. — Eu realmente não me sinto confortável com alguém que era um monstro cinco minutos atrás. —

— Ela não é Strigoi, — exclamou. — Ela é absolutamente, completamente Moroi novamente! — Até eu me senti um pouco intimidado pela dureza da sua voz, mas eu não estava completamente surpresa com sua reacção veemente. Ele tinha tido um tempo difícil para convencer os outros de que ele tinha mudado. Seu rosto suavizou-se um pouco.

— Eu sei que é difícil de acreditar, mas ela realmente mudou. —

— Eu ficarei com ela então, — eu disse.

— Não, não — . Dimitri balançou a cabeça. — Sidney tem razão numa coisa: Sonya pode estar confusa. Melhor para ela se houver alguém que entenda o que é que aconteceu. —

Comecei a dizer que eu era a única que Sonya realmente conhecia, mas depois preferi decidir ficar com os irmãos. Eles pareciam inofensivos agora, mas eu não confio neles. Dimitri aparentemente também não. Ele deu alguns passos para frente e inclinou-se, falando apenas centímetros de minha orelha.

— Fique de olho neles, — ele murmurou. — Robert pode estar até agora em baixo, mas pode se recuperar mais cedo do que pensamos. —

— Eu sei. —

Ele começou a virar, em seguida, olhou para mim. Seu rosto comandante tinha amolecido em algo pensativo e aterrado.

— Rose? —

— Sim? —

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

219

— Isto…foi como quando Lissa me mudou? —

— Mais ou menos. —

— Eu não percebia… que era… — Esforçou-se por palavras. Foi atípico. — A forma como a luz encheu a sala, a maneira como ela alterou. Vendo a vida emergir da morte…foi… —

— Bonito? —

Ele balançou a cabeça. — A vida assim… você não — não, você não a pode desperdiçar. —

— Não, — eu concordei. — Você não pode. —

Eu vi mudar alguma coisa nele, então. Era pequeno, assim como um beco, mas eu sabia que, em seguida, um outro pedaço do trauma Strigoi, tinha sido repelido.

Ele não disse mais nada, e vi como ele andou para baixo do corredor. Com nada mais a fazer, Sydney se sentou com as pernas cruzadas sobre o chão, segurando um livro no colo. Ele estava fechado, seus pensamentos claramente estavam em outro lugar. Enquanto isso, Victor sentou na poltrona e reclinou-se. Ele não aparentava estar tão mal como Robert, mas as linhas de fadiga notava -se nos dois irmãos. Boa. Quanto mais tempo eles estavam fora da comissão, melhor. Eu trouxe uma cadeira da cozinha para que eu pudesse sentar e examinar a sala. Tudo estava calmo.

Eu me senti como uma babá, que suponho que era isso . Tinha sido um longo dia, e a noite cedo transformou as janelas negras. Isso fez com que me preocupasse. Por tudo que eu sabia, Sonya tinha alguns amigos Strigoi que podiam parar. O facto de Donovan conhece-la certamente indicava que ela não era uma pária total entre eles. Isso me fez extra-vigilante, mas, ao mesmo tempo, eu estava exausta. Os irmãos já tinham adormecido. Sydney, talvez em uma tentativa de manter sua agenda humana, finalmente encontrou um cobertor e um travesseiro de sofá e enrolou-se em uma cama improvisada no chão.

E eu? Eu estava a meio caminho entre os horários de humanos e vampiros. Tive a sensação que Dimitri também. Realmente, nós estávamos em uma de-necessario-horário, em que o sono extensivo não era uma opção.

Um zumbido de excitação e espanto, de repente cantou durante a ligação. Eu não senti nenhum perigo ou ameaça, mas a curiosidade me fez decidir dar um check-in em Lissa de qualquer maneira. Mesmo se eu

Vampire Academy Livro 6 Último Sacrifício

220

estivesse em sua mente, eu sabia que meu corpo ia ficar atento, e eu queria saber como o resto do teste de Lissa tinha ido.

Maravilhosamente, claro. Ela estava de volta a Corte, exausta, mas orgulhosa de si mesma. Ela não era a única. O resto de seus companheiros usava expressões semelhantes… todos, excepto para Ava Drozdov. Ela tinha sido a única a quebrar e usar o telefone celular para pedir ajuda.

Lissa ficou surpresa que Ava tivesse falhado. Após a sua putaria anterior, Marcus Lazar parecia o mais provável. Mas não, o velho homem conseguiu de alguma forma, significando que ele continuava nos ensaios monarca. Ava se recusou a fazer contacto visual com alguém, em vez olhando friamente para fora da janela enquanto viajavam de volta á Corte. Ela ainda espera um lugar no Conselho, mas sua chance de rainha se foi.

Lissa sentia-se mal por ela, mas não consegui poupar muita preocupação. Foi como um ensaio, a forma como determinavam os melhores candidatos.

Além disso, Lissa tinha suas próprias questões. Ficar fora durante o dia tinha corrido contrário ao horário normal vampírico. Agora, ela simplesmente queria voltar para a Corte, encontrar seu quarto e dormir por algumas horas. Ela queria um pouco de paz.

Em vez disso, ela encontrou uma multidão esperando por ela.

0 Comments:

Postar um comentário